Pesquisar este blog

28.10.10

Pele Urbana - Decorada

(vi essa pele urbana e achei que estava "plástica" o suficiente para ser capturada pelo chinfrinzinho 2.0 mp. Era um início de tarde de muito sol e a luz do dia ajudou na captura)

24.10.10

Pele Urbana - Insolação

(sabe que esse negócio de tirar foto com o chinfrinzinho 2.0 mp é até interessante? Ele não tem flash, mas em compensação tem um zoom que estraga tudo que aparece à frente. Ah, e tem uns recursozinhos de luz que permitem uns efeitos bem legais! Nesse caso, o que utilizei foi um tal de "automático", daí você mira, aperta o botão e... zás!)

23.10.10

Pele Urbana - Planos quadrados iluminados

(enquanto cumpria as obrigações formais impostas pelo intestino, veio à cabeça usar o celular de modo a ocupar melhor o tempo, do que simplesmente ficar lendo as mensagens da Vivo incitando-me a comprar aquilo que não quero - e não posso - pagar. A pele urbana sobre a minha cabeça estaí, registrada para a posteridade)

21.10.10

Pele Urbana - Adorno de ouro

(eu, em visita hospitalar, observei que essa cor estava brilhantemente "soltitante" diante de meus olhos, culpa de uma luz de ouro tímido e uma toalha largada sobre os ombros férreos do box. 
O que fiz? Saquei meu chinfrinzinho 2.0 e zás! Aí está o box aurífero para o banho dos olhos de todos)

20.10.10

Pele Urbana - Olho do Sol

(tenho que assumir: com a chinfrinzinha 2.0 de meu celular por testemunha, é difícil dar caldo das coisas que me sequestram e ao meu olhar inquieto. Tenho que "impressionar" na hora de guardar algum flagrante para deleite daqueles que se propõem a me visitar nesse sítio. 
Aqui, hoje, quase alcancei o olimpo, olhando o Sol de frente, em meio às plantas que insistiam em dar o sabor de uma sombra macia e agridoce. 
Nos olhamos, flertamos, e disso tudo, guardei para a eternidade essa piscadela de amor que sentimos um pelo outro. Divido essa sublimação com vocês!)