Hj feriado com muito frio e chuva em SP.
Entrevistei à tarde o Rafael Carnevalli para a quarta edição da revista RAMO, que sairá provavelmente neste ano ainda, talvez em novembro. Moleque inteligente, sensível e perspicaz, gosto dele. O papo foi produtivo. Poderia ter sido mais, mas a culpa não é dele, é exclusivamente minha, que insisto em parecer jornalista e sou no máximo um curioso. Um curioso amador.
O que está repercutindo bem em mim é essa sensação de que escrever roteiros para audiovisual é realmente uma oportunidade interessante, seja pelos desafios de escrever nessas condições inéditas pra mim, seja pelo fato de parecer um nicho interessante para se inserir e permanecer no mercado. Como já estou tiozinho demais para acompanhar o desenvolvimento tecnológico avassalador que acompanha os novos equipamentos de cinema, então talvez viver mais sossegadamente e fazendo uma coisa que pareço fazer relativamente bem (que é escrever), talvez seja mais honesto comigo e todas as pessoas com as quais convivo.
PS: Escrevendo aqui e ouvindo esses caras geniais: ://www.youtube.com/watch?v=F7l42Avsy9w
PS: Hj recebi o prefácio par ao meu novo livro, Contos Crônicos, enviado pelo parça (e revisor) Edhson FM. Gratidão é uma palavra pequena para tanto sentimento bonito...
Nenhum comentário:
Postar um comentário