Pesquisar este blog

3.3.08

Filhos - Poema Perfeito




3 comentários:

Alessandra Espínola disse...

já sei... quer deixar todo mundo com inveja (rs), olha, assim não vale! (rs)
Lindo mesmo, Lembrei de Clarice L., ela dizia que um poema não se faz, nasce!
Beijos aos milhões em todos esses poemas lindos, perfeitos!

Alessandra Espínola disse...

meu irmão querido,

venho olhar pelos olhos do "Poema perfeito" e descubro: é colorida a vida e ela até nos sorri. Olho pelos olhos dos olhos que olham o "poema perfeito" e pelos olhos do poema que olham os olhos que olham o "poema perfeito", vê quanto eu vejo agora? tantas cores em verdes, azuis , rosas, amarelos , terra, magenta e pele, pelos olhos do "poema perfeito" olho para a frente e até me olho menos adulteza, mas gente , vejo o Norte e deixo para trás o Sul, aquele que você me falou.
tudo muito sul real, de tão real...
Te cariño mucho! E um bocado de beijos e farra para esses guris lindos!

Alessandra Espínola disse...

meu irmão, juro que vim acalentar meu peito aqui olhando esse sorriso lindo e esses olhares cheios de vida e beleza, vim ser criança levada com eles, rir também, vim ver esses lindos poemas, vim ver beleza, meu deus!