Pesquisar este blog

27.11.08

CEM idéias

Aqui estou eu, diante do micro, com trocentas idéias para uma crônica que não vingam diante da tela em branco. Há poucas horas atrás, no meio de uma madrugada insone, rascunhei umas cinco ou seis no papel, algumas até evoluí para um início de texto, outras ficaram a ver navios apenas no argumento, e outras nem isso: ficaram apenas na sugestão de um título, por exemplo.


Que monstro é esse, a dificuldade de escrever? A tela em branco do micro é um desafio irritante. Engraçado que às vezes me pego pensando que a folha em branco não representava esse mesmo medo diante do abismo.

Que foi, será que a intermitências dos pixels gera uma confusão tamanha que se torna difícil encadear o que

se pensa?

O será um bloqueio específico meu?


Um comentário:

Alessandra Espínola disse...

adorei tudo, sobre tudo...tua escrita é uma armadilha que eu faço de tudo pra ser fisgada...
BJ