Pesquisar este blog

23.9.06

todotodo

Thursday, September 21, 2006
fazendo poesia
Tenho feito poesia desde menino. Conscientizei-mne cedo de que Deus tinha me fabricado sem muito esmero, e o adolescente aqui precisava conquistar as menininhas. Como não sabia dançar, cantava mal, era tímido, necas de desenho, bulhufas de tocar um violão, detive-me naquilo que sabia trabalhar com mais desenvoltura: estudo.
E olha que estudei pacas. Surgiram nessa época os primeiros versos oficiais, à namorada, ao time do coração, ao pai e à mãe, ao país(!?), enfim...
Veio também desse período as primeira excursões à pasárgada, ao mundo itabirano, á Dublin de Joyce, aos ideogrmas transcritos dos Campos, às fabulações veniais de Sahkespeare, enfim... Ah, e não poderia esquecer de dois trunfos extraordinários: ter sido apresentado logo cedo ao Camus e ao Guimarães Rosa.
Veio também o desbunde, o movimento punk, a militância anarquista e o amadurecimento. Continua...


Wednesday, September 20, 2006
vamos pogar?
Não. Não fui ao show do Zé Geraldo. Tava frio pra caramba e surgiram-me trocentos problemas para serem resolvidos no domingo. A Roberta eu sei que foi com a turma, mas ainda não nos falamos. Então, não tenho notícias de como rolaram as coisas lá.
Mas o Edhson FM - figuraça de Osasco - reservou-me uma p.. notícia ontem. Tem Inocentes "Patriamada" no Sesc Pompéia em 29 de setembro. Vou, vamos, nem que seja debaixo de uma chuva de canivetes. O Paulo Gavião(ou Paulo Magrelas, como preferem alguns) também vai. A Roberta e sua patota também. Resta convidar mais alguns e outros tantos. Você, inclusive!

Nenhum comentário: