Pesquisar este blog

24.11.11

Missa Pela Memória de Raberuan

Hoje, quinta-feira, 24 de novembro de 2011, às 19h., será celebrada missa pela memória de Raberuan, o "passarinho", o "Tião", o "cantador", o "violeiro".
Local: Igreja São Francisco de Assis (final da av. Miguel Rachid, Ermelino)
Celebrante: Pe. Ticão
foto EF (arquivo pessoal)
Amém!

Um comentário:

Eliana Mara Chiossi disse...

Hoje, há algumas horas atrás soube que um grande amigo meu, aqui em Porto Alegre, onde vivo agora, foi assassinado, nesta madrugada. Hoje será o velório dele.
E de ontem pra cá, entendi as mensagens sobre Raberuan, amigo de mais de três décadas.
É muito triste descobrir que sem estar devidamente conectada, sem estar atenta aos emails, alguns títulos poéticos parecendo mais poesia do que realidade, e
somente esta semana fui compondo uma colcha de mensagens coletadas a esmo para saber que Raberuan partiu.
Tive a alegria de ser apaixonada por ele,
tive a alegria de ter sido beijada por ele,
tive a vaidade boa de me sentir desejada por ele,
como mulher bem menina que eu era, com meus quinze anos.
Mas tive a honra de ter sido sua amiga e parceira.
E mais ainda, de ter estado no palco, dando minha voz e meu corpo para fazer brilhar ainda mais a sua poesia e a sua música. Fui,com muito orgulho, amiga, fã, tiete e backing vocal do Raberuan. E fico à disposição dele, quando minha hora chegar também! Grandes saraus por aquelas bandas de lá.

Com saudade,
envio beijos para ele por aqui!

Eliana Mara Chiossi,
mas para Raberuan, só Li!