Pesquisar este blog

18.4.16

Poema: "Quem?"


quem me salvará do meu salvador?
quem me salvará do meu salvador?
quem me salvará de um amor que não amo?
quem me salvará de uma dor que não me dói?
quem me salvará de uma paz que não me acalma?
quem?
quem me livrará da culpa que não carrego?
quem me dará pão para a fome que não tenho?
quem dirá sim ao meu sim? não dirá não ao meu não?
quem dirá sim ao meu não? quem dirá não ao meu sim?
quem me libertará da liberdade que carrego?
quem me encerrará na prisão dos justos?
quem me carregará nas vitórias que não comemoro?
quem me enxotará pelas derrotas que não professo?
quem?
quem me amará acima do amor?
quem me odiará com mais ódio?
quem provocará a minha ira sonâmbula?
quem terá o meu afago?
quem me honrará? alguém?
quem em trairá? quantos?
quem se salva? tem?
quem me ameaça? vem?
quem irá abraçar os meus braços abertos?
quem irá beijar minhas palavras despertas?
quem me esquecerá diante de meus olhos?
quem me lembrará sem nunca te me visto?
quem não me reconhecerá nas fotos?
quem escarrará no meu rosto?
quem fechará meu caixão?
quem soprará minhas cinzas?
quem?
quem me sacrificará?
quem me crucificará?
quem me salvará dos que querem me salvar?
quem? quando? como? por quê? quantos?

EF - 18/04/2016

Nenhum comentário: