Pesquisar este blog

12.1.18

Projeto "Minha Literatura, Minha Vida"

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto



Mais ou menos em 1982, 83, 84, eu e alguns chegados saíamos do Jd. São Pedro para ir ao centro de Guaianases, na biblioteca Cora Coralin(d)a, para ver o ensaio de um grupo teatral que ocupava o espaço. Era o nosso passeio de quintas. Fora disso, necas de pitibiriba de qualquer atividade cultural ou artística na região. As outras opções de diversão para nós, moleques pobres e periféricos, eram os campos de futebol da quebrada ou as calçadas e terrenos baldios onde empinávamos pipa, jogávamos taco e bolinha de gude e rodávamos pião.
O tempo deu um salto generoso e hoje temos uma infinidade de atividades acontecendo nas quebradas. Não faltam opções. Se você procurar, vai encontrar alguma ao seu gosto. E o melhor, muitas são "na faixa", gratuitíssimas.
Sábado por, exemplo, estarei com a brodagem numa série de atividades intitulada Minha Literatura, Minha Vida, coordenada pelo Sacolinha! Lá na Casa de Cultura do Parque São Rafael, na zona leste.
Então... bora lá?! Se pá, a gente se encontra lá!


Escobar Franelas

Nenhum comentário: