Pesquisar este blog

1.2.18

Um textículo: "renovação"



aproveita
é ano novo e todos estão comemorando
alguma coisa
que não compreendo
me convida para sair contigo
e ir para algum lugar nem tão distante
mas não tão perto assim
e juntos poderemos viver alguns momentos
de uma paz irreal ou uma guerra delicada
aproveita e entrelace meus cinco dedos suados aos seus
toque esse peito cheiod e música
tire um som de minha voz

aproveite
tire a máscara que tento esconder
e dê sua mão para a minha, negligente
e nem tente disfarçar a carícia que quer fazer
e eu finjo não perceber
esboce essa monalisa, sua arquitetura perfeita
enfastiada
e pegue no copo, beba mais um gole,
só para preencher o tempo e o gesto bobo que
iniciou e não sabe como acabar

aproveite o ano novo
e renove o que quiser
que até não fazer nada novo
em nossa relação
pode ser uma inovação da gente

Nenhum comentário: