Pesquisar este blog

13.9.06

vs. eu

Achei este poema numa página de uma dessas revistas tipo CLAUDIA, marromeno em 1987, 88. Por aí...
Porque achei que tinha "a minha cara", recortei a página, guardei, depois perdi, achei de novo, transcrevi para o papel e... perdi o original de novo. Para ter certeza de que não sumirá, reparto ele com todos. O nome da autora está citado no fim.

"PROCURA-SE"
Um cara que goste de natureza. Que
aprecie Caetano, Chico, Milton, e também
goste um pouco de Elton John. Que vista
roupas largas, de algodão, de
preferência superdesligado da moda.
Que adore poesias e noites de lua, na
praia e no campo, tanto faz.
Que só beba socialmente e não fume, que
ache gostoso e relaxante dançar em
qualquer lugar; que não tenha regras pra
nada, seja superextrovertido, mas
goste de ficar solitário a dois...
Não precisa ser intelectual, mas tem de
entender um pouco de cada coisa. Que
não exija explicações, não seja
polêmico, mas que encare qualquer
discussão pra defender o seu ponto de vista.
Tem de gostar de falar o que
sente e não omitir uma declaração de
amor, mesmo que seja num elevador
apinhado de gente. Que goste de
caminhar descalço na praia e seja
amarrado num tênis branco quando
estiver marrom de tão sujo.
Procura-se um rapaz meio louco, mas
que tenha bastante lucidez para amar a
vida, as pessoas e que me aceite com
uma qualidade e mil defeitos. Um cara
que se ame muito e sobre um pouco desse
amor pra repartir comigo.

PS: Se tiver uma cara assim, escreva pra mim!

autoria de EDNA SUELYDE ARAUJO AVELINO

Nenhum comentário: