Pesquisar este blog

4.11.17

curtaSUZANO - Vai começar

Logo da mostra - arte de Lico Cardoso

Magno, Escobar, Amaury, Lico e Raquel - equipe organizadora

Em 9 de novembro próximo o coletivo Lentes Periféricas (do qual faço parte) e a produtora Ateliê de Imagens (de Suzano) darão o pontapé inicial no 1º curtaSUZANO - Mostra do Curta-metragem do Alto Tietê. O festival está dividido em 3 módulos - Panorama Alto Tietê, Panorama Brasil e Panorama América Latina e Mundo - sendo que apenas o primeiro é competitivo.
Foram selecionados 21 filmes dos 29 filmes inscritos. Eles vieram dos diversos municípios que compõem o Alto Tietê. Estas obras concorrerão em sete categorias: melhor ator, atriz, montagem, roteiro, direção, filme e filme - escolha da audiência. As estatuetas foram confeccionadas pelo escultor Euflávio "Madeirart" Góis, de São Miguel Paulista, especialmente para a mostra.
Dos mais de 200 filmes que foram enviados para o Panorama Brasil, 19 foram selecionados para exibição, assim como 6 estrangeiros, de um total de 9 recebidos. Os espaços de exibição serão os centros culturais Francisco Moriconi, Palmeiras e Colorado, assim como a escola Profº Geraldo Justiniano (centro).
Informações sobre a mostra, assim como a programação completa dos filmes que serão exibidos, podem ser obtidas através do site http://curtasuzano.com.br/
A festa de premiação está programada para o dia 12 de novembro (domingo), às 19h no Centro Cultural Francisco Moriconi, centro de Suzano.

Trofeu confeccionado por Euflávio "Madeirart"

Nenhum comentário: