Pesquisar este blog

25.10.19

Um textículo: "ali lá"



ezra.
vou chamar seu pai
você pode fazer o que quiser
você quis entrar para o destacamento com seus amigos
fui eu?
que se dane esse país!
você não é meu filho
(um carro passou)
escute, não volte para casa
- tchau
(uma moto passou)
(uma bicicleta passou)
(um judeu passou)
(um táxi parou)
como está?
espero que chova bastante
o apartamento se torna uma piscina
que tenhamos um dilúvio!
também te quero.
as coisas não são assim.

(poema inédito, feito dadaisticamente - ou pelo menos pensado assim - a partir de um insight que tive assistindo o filme Alila, de Amos Gitai, em 2005. 
As legendas foram copiadas aleatoriamente, num esforço físico risível, pois eu não quis parar o mesmo para copiá-las  no papel. Apenas ia anotando o  que me era possível reter na memória. 
Não sei dizer se estão exatamente como na legendagem original).

Nenhum comentário: