Pesquisar este blog

22.6.12

Essa semana... (cronicazica)

Rascunho essas linhas sem saber o que, por onde e como começar, sem saber exatamente o que falar.
Inicio apenas para exercitar os lados descansados que precisam de movimento, luz, água, alimento e cor, e assim dar combustível ao meu afazer e meu pensar.
Quando começo a escrever, na maioria das vezes é assim: vou traçando linhas malemalescritas, apenas para dar forma e signo a ideias que ficam ululando em minha cabeça. Já vi falar de artistas diversos que escrevem, pintam, dançam, compõem, façam o caralho-a-4 apenas porque "vozes" ficam a sarilhar em seus ouvidos, e então eles saem desembestados, a produzir algo que dialogue com essas vozes interiores. Outros já declararam que fazem arte para não enlouquecer. Estou entre eles.
Gasto fortunas de tempo produzindo linhas que provavelmente ninguém nunca lerá. Mas é minha maneira de marcar território, de olhar o centro da corola da vida e dizer "aqui estou", "este sou eu", faz parte de meu viver essa fuga para a lonjura abstrata, onde fico horas a fio dentro do casulo, a tecer fios que permitirão que esse ermitão depois saia destilando cor e  luz na vida, sua e dos mais próximos.
Isso é, se alguém se disponha a trocar seu tempo comigo, com meu umbigo, com meus rabiscos.

Visões de outras "ões" (foto feita com celular "xing ling")

Nenhum comentário: