Pesquisar este blog

8.7.24

Diário de bordo 12

 Os dois livros em forma de diário que me inspirara a iniciar esse que estou digitando agora, são O Diário de Anne Frank, e Quarto de Despejo - Diário de Uma favelada, de Carolina Maria de Jesus. Deve ter outros, mas são estes que me vêm à memória neste momento. Por que estou escrevendo isso? Não sei...

Está muito frio agora (pouco mais de 22h), e amanhã será muito difícil levantar-se da cama para ir trabalhar cedo. Ter essa autonomia que tanto alardeio também traz umas implicâncias. E se amanhã é feriado, seria muito legal aproveitar para descansar até meio dia na cama. Mas quem optou por levantar um pouco tarde todos os dias, não pode reclamar dos dia que só poderá dormir o "mais tarde" diário. Mesmo assim, considero que tô no lucro.  

Agora que já teorizei sobre tudo e nada, acho que tá na hora de levantar ´âncora aqui e fazer um voo rasante para debaixo dos edredons.

Nenhum comentário: