Pesquisar este blog

7.2.12

Programa Jovens Urbanos - Reunião no bar

Hoje rolou mais uma reunião com Michelle, Angélica e Murilo, do Programa Jovens Urbanos.
Fomos visitar o clube Kai-Kan onde, no dia 4 de março, vai ter o primeiro Concurso de Cosplayer de São Miguel. O evento, na verdade a conclusão de trabalho de uma das turmas de 2011 do projeto, é uma atividade proposta pelo trio de alunos, com apoio técnico e adminsitrativo do IPEDESH, CENPEC e Itaú Social. O projeto pedagógico é dirigido por Alexandre D´Lou (educador), Sueli Kimura e Célia Yamasaki (administração).
A fachada do clube Kai-Kan (São Miguel) (foto de Escobar Franelas) Notar o quanto a influência do trem permeia o imaginário coletivo na região. Está na música, na poesia, nos enredos de samba, nos grafites...

Na reunião (realizada no bar do Didi, em frente ao Hospital Tide Setúbal, após visita ao Kai-Kan,), foram definidas mais algumas questões, entre elas, a programação do dia e o regulamento do concurso. Também a pauta para a próxima reunião (quinta-feira, dia 09/02), ficou definida. Dia 9, aliás, será a data do início das inscrições para o concurso.
Quem quiser saber mais notícias sobre o primeiro Concurso de Cosplay Mundi em São Miguel, é só acessar http://cosplaymundi.blogspot.com/.

Alê, Angélica, Michelle e Murilo na pracinha em frente ao Kai-Kan (foto de Escobar Franelas)

Simpática praça defronte ao clube Kai-Kan (foto de Escobar Franelas)

Nenhum comentário: